UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/02/2009 - 16h34

Lemmy, do Motörhead, está em "Guitar Hero: Metallica"

da Redação
Em release para a imprensa a Activision confirmou a presença de Ian "Lemmy" Kilminster - líder da banda de rock Motörhead - como personagem de "Guitar Hero: Metallica", edição temática do game musical para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2.

Segundo Lemmy, "é ótimo estar em Guitar Hero com todas estas pessoas famosas, estou feliz em estar com o Metallica... mas o James [Hetfield, líder da banda] é ainda mais alto do que eu".

De acordo com o site oficial do Metallica, a banda "convenceu mais um camarada deles a aparecer no jogo" e que em breve este será revelado. As edições de consoles da atual geração chegam às lojas norte-americanas em 20 de março; já a edição PS2 tem lançamento marcado para 1º de maio.

"Guitar Hero: Metallica" terá 28 canções da carreira do Metallica, e as restantes (que equivalem aos 40% da listagem total) serão de bandas com quem já fizeram turnê ou tenham regravado - incluindo Queen, Foo Fighters, Alice In Chains, Lynyrd Skynyrd, Bob Seger, Kyuss e Samhain. Todas as canções terão suporte ao kit completo de instrumentos oferecido em "World Tour" - isto é, guitarra, bateria e microfone.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host